AVISO IMPORTANTE: Se você ainda tem um mínimo de sanidade mental, pare de ler este blog agora, se não você se tornará completamente insano. Leia por sua conta e risco.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Feliz páscoa para todos!

Coelhinha da páscoa  que trazes pra mim? Um Dolly, Dois Dollys, Três Dollys Assim. ( Música propaganda da dolly, que acha que as crianças pedirão o xixi de rato deles para os pais ao invés de um ovo de chocolate ).

Feliz páscoa galera! ( Eu sei que a páscoa foi ontem, mas foda-se! )


Para começar a nossa comemoração de páscoa, peço que encontrem o coelhinho na imagem abaixo:


Encontraram?  Então agora vocês já estão no espírito da coisa! Agora vamos parar com essa viadagem de festa organizada se não isso aqui vai ficar igual festa do bob esponja: " as 7 horas todo mundo come hamburguer, as 8 horas todo mundo brinca de cabra cega, as 9 horas todo mundo dá o cu ..."
 *TROLL FACE

Falando sério agora galera, para animar a páscoa de vocês eu trouxe uma história de humor sobre o personagem mais escroto da páscoa: o coelhinho da páscoa.

O COELHINHO DA PÁSCOA


Era uma vez uma garotinha chamada Judiscreuza. Judiscreuza sempre sentiu muita raiva da sua mãe devido ao nome que ela lhe dera. Todo dia na vida de Judiscreuza e sua mãe era assim:

- Judiscreuza, minha filha, quer um copinho de suco? - A mãe de Judiscreuza falava.
- Cala a boca filha da puta! - Judiscreuza respondia.
Ou então: 
- Judiscreuza, toma esse pirulito para você, filha. - A mãe dizia.
- Eu vou é enfiar esse pirulito no meio do teu rabo se não me deixar em paz. - Judiscreuza respondia.
Até que um dia Judiscreuza conheceu um mendigo muito lindo, pelo qual se apaixonou.


Em pouco tempo, Judiscreuza e o mendigo se casaram e foram para a cama. Judiscreuza nunca havia transado antes e adorou a sensação de ter sua mata atlântica descoberta. 
Depois disso, Judiscreuza e o mendigo iam para a cama 5 vezes por dia, o que deixava os vizinhos muito putos.
"Ahhhhhhh! Assimmmmmm, vai mendigão, vai!": Os vizinhos ouviam isso todo o dia e nunca conseguiam dormir em paz. Até que um dia os vizinhos reclamaram tanto com o síndico do edifício que Judiscreuza foi expulsa dele.
Judiscreuza ficou muito irritada e fugiu para bem longe, onde morou sozinha.

Judiscreuza se tornou chocólatra e passou a se encher de chocolate todos os dias. 5 meses depois Judiscreuza se rendeu ao seu amor pelo sexo e se tornou uma coelhinha de um bar da Playman. 
Até que um dia, um dos punheteiros que frequentava o bar engravidou  Judiscreuza, que pariu um ser estranho, meio coelho meio humano.



Acontece que de tanto chocolate que comera, Judiscreuza produzia leite com nescau ao invés de leite puro. O coelho bebia desse leite todo dia, e isso causou efeitos colaterais: os olhos do coelho ficaram vermelhos, o coelho ficou com aparência fofa e engraçadinha, o pênis do coelho cresceu 17 centímetros e ele passou a cagar chocolate misturado com estergo.
Então, o coelho passou a fazer ovos com o chocolate/estergo e vender em mercados toda páscoa para ganhar dinheiro fácil. Até hoje o coelho vende os ovos para diversas produtoras de ovos, que modificam um pouco a aparência e vende. Hoje em dia aproximadamente 2 bilhões de otários ao redor do mundo compram ovos de páscoa de empresas que usam o chocolate/estergo do coelho.


fim.




VOCÊ CONTINUARÁ COMPRANDO ESSE ESTERGO TODO ANO? PENSE BEM....


































Um comentário: