AVISO IMPORTANTE: Se você ainda tem um mínimo de sanidade mental, pare de ler este blog agora, se não você se tornará completamente insano. Leia por sua conta e risco.

sábado, 30 de março de 2013

Em breve: escola de Trolls!

Eae galera, tudo beleza? Estou aqui para anunciar que em breve o Humor Creepy começará a escola de Trolls! Serão várias aulas ensinando a você como se tornar um Chuck Norris da trollagem!!! E mais: as aulas são 100% gratuitas! Conteúdo dessa qualidade só pode ser encontrado aqui no humorcreepy.blogspot.com!!!


Então é isso, fui!



4 comentários:

  1. Respostas
    1. É para entusiasmar as pessoas, passar ideia de que é uma escola classica kkk

      Excluir
  2. Olá..tenho um blog : http://emoblog1.blogspot.com.br/ bom , queria propor uma parceria , aceitas... ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Fenix, parceria aceita! Amanhã já te ponho na minha lista de parceiros e faço uma postagem falando de seu blog. Apenas vou exigir que você faça uma postagem sobre meu blog, alem de por ele na lista de parceiros :-D

      Excluir